QUEM SOMOS?

 

O Fala Gamer Cast, um podcast de análises e entrevistas com discussões bem-humoradas e descontraídas focados em jogos eletrônicos e entretenimento. Nossos podcasts são publicados mensalmente. Tudo regado a muito humor e diversão em formato Podcastal.


O podcast destaca-se pela abrangência com diversos públicos e faixas etária, atraindo desde ouvintes que não conheceram que não joga vídeo game até aqueles que jogam. Por causa da abrangência com diversos públicos, elaboramos pautas com diversos temas; games, tecnologia, desenvolvimento e programação, jogos, filmes, séries, animes e crossovers com outros podcasts.




Geovane Resende.


Fundador e Host do Fala Gamer Cast, Player Nº1 desde 1995 no Turbo Game CCE, Amante dos jogos de corrida Gran Turismo & Forza Motorsport. 

No meu iPod toca; Classic Rock, Rock POP e Drum & Bass, fico conectado à internet na maior parte do tempo, ignoro a existência da TV aberta, mas, gosto de assistir alguns seriados; The Big Bang Theory, Breaking Bad e The Walking Dead. Fã e entusiasta de tecnologia, meu imortais são: Carlos Drummond de Andrade, Steven Spielberg, John Williams e Quentin Tarantino

Twitter: @Geovane_Resende



Marcella Santos.


Marcella Santos é uma fotógrafa de 29 anos de idade apaixonada por arte e cultura nerd desde que entende o que é. Com o contato com video games desde muito cedo aproximou sua profissão e hoje em dia se dedica à ensaios cosplays com a Santos - Fotografia Cosplay.

Twitter: @mahorz8



Keli Cruz.


Keli C. L. Cruz (DarkLua) é desenvolvedora de jogos indie e como tal, uma de suas paixões é desenhar e criar jogos, da mecânica até a história! Desde pequena é um tanto moleca, daquelas que sobem em árvores, joga vídeo game, prática karatê e adora cultura geek, além de se identificar muito com a Lara Croft clássica (faz até cosplay)!


Graduada em Jogos Digitais e Especialista em Arte e Animação para Jogos, é co-fundadora do WolfTiger Studios onde criam jogos digitais e analógicos e participa da Associação JOGARTA como Game Designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário