Trending

O desenvolvedor de God of War, Ragnarok, comentou sobre 30 FPS em Starfield no Xbox Series X|S

Um dos desenvolvedores de God of War Ragnarok, o artista ambiental sênior Danny Carlone, ficou do lado da Bethesda e explicou por que 30 FPS para Starfield parecem bastante aceitáveis:

"Vou dizer como desenvolvedor de jogos e, a propósito, um grande fã deles. Queria esclarecer que isso [30 FPS] não é sinal de um jogo inacabado. É uma escolha. 60 quadros por segundo nessa escala exigiriam um grande golpe na qualidade visual. Meu palpite é que eles querem alcançar um visual coeso e menos elementos "pop-up". E, claro, o seu direito de não gostar de tal escolha.

Sim, o jogo não precisa ser em 4K (o que é caro [em termos de energia necessária]), pode ser 1080p a 60 FPS ou outra resolução variável a 60 FPS. Mas eles querem oferecer o jogo em resolução 4K e a 30 FPS, deixando um alto nível de efeitos nessa escala."
Geovane Resende

Fã de Automobilismo, host do Podcast Fala Gamer Cast, Player Nº1 desde 1995 no Turbo Game CCE. Geek, Nerd, anos 80/90. iPod: Classic Rock, Rock POP - Twitter: @Geovane_Resende

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads