People Can Fly está se preparando para encerrar sua cooperação com a Take Two Interactive
O PCF Group (People Can Fly) informou no atual relatório de 23 de setembro de 2022 que recebeu uma carta da Take-Two Interactive informando sobre sua intenção de rescindir o contrato de produção e publicação, concluindo um Contrato sobre sua rescisão. O contrato diz respeito ao Project Dagger, um novo IP de ação e aventura, no qual o trabalho está em andamento há 2 anos sob a liderança da equipe People Can Fly em Nova York.
Além das disposições padrão, o Contrato também define as regras detalhadas de acordos entre as partes após a rescisão do contrato de produção e publicação, diferenciando as regras de acordo e o valor do reembolso da remuneração recebida da Editora pela produção de o jogo dependendo do modo de publicação do jogo - no modelo de autopublicação ou com uma nova editora.
Ao mesmo tempo, a Editora não fez qualquer declaração sobre o exercício da opção de compra de direitos de propriedade intelectual sobre os produtos produzidos com base no contrato previsto no contrato. A People Can Fly, portanto, mantém os direitos de propriedade intelectual do Project Dagger como único proprietário e, nesta situação, planeja desenvolver o projeto por conta própria.
A People Can Fly mantém sua estratégia recentemente atualizada de lançar um jogo produzido pelo Grupo anualmente em modelo colaborativo ou de autopublicação a partir de 2024.
Tags:
Take Two Interactive