Trending

Project CARS 1 e 2 serão removidos das lojas virtuais

A produtora britânica Slightly Mad Studios anunciou que irá remover das lojas virtuais os games “Project CARS” e “Project CARS 2”. A razão é o fim do licenciamento dos carros e também dos circuitos utilizados nos jogos.

A página da PS Store do jogo já se foi. Os proprietários dos Projetos CARROS 1 e 2 poderão continuar dissecando em seus carros e até mesmo participar de competições online.

Em um futuro próximo, ou seja, em 3 de outubro, a licença na parte original expirará. Em seguida, o jogo também será retirado da venda

“Project CARS” chegou ao mercado em 2014 e logo se firmou com uma das melhores franquias de corrida do mercado. Com jogabilidade sofisticada e nível de realismo elevado, o game caiu no gosto de jogadores que curtem uma pilotagem mais precisa.

A franquia estreou em maio de 2015, com edições para Windows, PS4 e Xbox One. O jogo oferece 74 carros de diferentes categorias, como BMW 2002 Turbo, Ruf Yellow Bird, Mercedes-Benz W194, dentre outros. Ainda é possível adquirir pacotes de extensão, que ampliam a garagem.

 

Uma vantagem é o game não exige a aquisição do carro, como em “Gran Turismo” ou “Forza Motorsport”. O jogador pode correr com o carro que quiser na pista que tiver vontade. O game permite ainda participar de um modo carreira, em que o jogador é convidado a disputar em diferentes modalidades, de acordo com seu desempenho.

Segundo a Slightly Mad, mesmo fora de venda, os servidores permanecerão ativos para que os jogadores que tenham suas cópias possam jogar online.

Geovane Resende

Fã de Automobilismo, host do Podcast Fala Gamer Cast, Player Nº1 desde 1995 no Turbo Game CCE. Geek, Nerd, anos 80/90. iPod: Classic Rock, Rock POP - Twitter: @Geovane_Resende

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads